15.1.10

Deu vontade

De repente eu percebi que eu tinha abandonado isso aqui. O motivo? Falta de criatividade.
Mas é que eu leio tanto post bom por aí que não me sinto boa o bastante pra manter um blog.
Enfim, hoje deu vontade de voltar (talvez seja porque a internet tá um tédio e eu não tinha mesmo outra coisa pra fazer).
O fato é que senti vontade de escrever, embora eu nem esteja inspirada.
Nem um pouco inspirada. Como eu já disse no twitter, minha criatividade tá dando uma voltinha pelo mundo. Hoje ela tá em Miami (#inveja).
Quando ela voltar eu aviso.

Um comentário:

Luisa Pinheiro disse...

Olha, eu só acho que se você não exercitar a criatividade ela nunca vai aparecer! Sempre rola essa coisa de não saber o que escrever.. e quando isso acontece, é até bom se inspirar nos blogs que acompanhamos (mas adaptando pra nossa vida e realidade, é claro), pra depois descobrir a linha de posts perfeita pro nosso blog.
Boa sorte com o hiatus criativo!
beijos, xará