15.10.08

Decepção

No dicionário, decepção é definido como " malogro de uma esperança, desilusão, desengano".
Na minha vida, decepção tem um nome, o de um dos meus ex namorados, que obviamente não vou escrever aqui.
Sabe aquela pessoa que aparece na sua vida quando você mais precisa, te ajuda de todas as formas possíveis e impossíveis, te faz rir o tempo todo, te trata como se você fosse a mais linda, a mais especial, a última garota do mundo? Aquela pessoa que faz da aula mais chata de Metodologia Científica uma verdadeira diversão, aquela pessoa que te diz umas verdades quando precisa e que tem os melhores beijos do mundo?
Pois é, ele era exatamente essa pessoa. Uma pessoa que eu podia contar pra qualquer coisa: pra ir no mercado e pra conversar sério. Que me dava conselhos e fazia rir.
E, de repente, puf! virou inimigo mortal. Daquele inimigo completamente odiado. Daquele que a gente tem vontade de matar.
Por que?
Ah, só porque ele terminou comigo pra voltar com a ex.

Moral da história: Antes de se apaixonar, pergunte se tem alguma chance de ele voltar com a ex namorada.

Um comentário:

Tatiana Aoki disse...

certeza...Sempre tem uns fdp pra atormentar nossa vida.

Passei por isso recentemente. Ninguém merece! Mas eu sempre perdôo.